quarta-feira, 14 de agosto de 2013

atencão golpistas nigerianos estao atacando no site rolo na rede

ola eu tenho um anuncio de uma propriedade no site rolo na rede recebi um email de um possivel comprador em ingles logo ja desconfiei pois conheco o golpe logo comecei a trocar e-mails com o gospista que dizia ser um general dos e.u.a e precisava e queria me mandar uma mala de dinheiro para que eu guardasse para ele v e em recompensa podetia ficar com 30% do valor vejam os e-mails trocados


Dear Marcio Scherf,

I acknowledged the receipt of your mail and the content is well noted. Thanks for your answer and assurance towards this business,

Honestly, I feel so relaxed in doing this business with you, and I want to assure you with the life of my family that you will never regret doing this business with me.

I am a married man with two kids, I love my family so much, and I will like to trust you with full hope and believe that you are (capable) to handle this transaction with me in good faith for our mutual benefit as my aim is to establish this money in a large scale business investment in real estate in your country and i will seek for your advice on that since i am not a business culture person.

I decided to go for a secured site to contact you, so that I can be sure of the  person for real not  an imaginary, since I  deposited the consignment with the  red cross security company here in  Afghanistan, informing them that we're making contact for the  real owner of the consignment box and  whosoever  that appointed  to them by  me is entitled to be the real owner of the box, and I  have  considered to  work  with you, having it in mind that your name and details have to be legalized as  the real  owner  of the consignment box for our mutual benefit, and the  delivery will go like this:

 
Once I register the consignment in your name, the Airplane that will be used is their Red Cross  Jet, which equally has  its own  immunity because of the  nature of its work. They usually travel to London with a Red Cross Jet to distribute some relief materials and Artifacts from other part of Europe to the refugees over there, where they have a diplomatic immunity on ground.

I  have  decided to use this means to move this (CONSIGNMENT) out of  Afghanistan  to London where you can  easily travel for the pickup (OR) you can  negotiate with the diplomat  in London to know  the requirement of bringing the  consignment from London to your country for your available pickup and i will like  you to take care of it.

MY TERMS

1) The diplomat who is in possession to deliver the box to you must not know about the content of the box,

2) You are only entitle to withdraw inside the Box, your share of 30% as promised and to keep the remaining balance of 70% safe for me till i visit you in your country soon for my investment purpose and i will need a copy of your ID or pass port for more confidence in me to know whom i am dealing with for sure.

 My aim is to move this consignment to your country where I was  planning to   start  up a large-scale business  investment in /REAL  ESTATE / with any reliable   partner as you  may be and I have thought it wise not to loose this  great   opportunity by transferring this consignment cash-box to you  through  diplomatic courier service for your available pickup.

 I think this is the very right time to pay myself back for all I have suffered here in Afghanistan couple with the lost of my friend’s life here. All I want from you is your Full Maximum, Support and trust to actualize this golden opportunity for the future your family and mine as well. And, I promise to release to you the secret PIN CODE of the box for your withdrawal access of money for your own share of 30% after the successful conclusion of this transaction.

 Please note that I am a man of my word, a man of integrity, I have a reputation for honesty. I can’t chase a shadow at my age. Please let our agreement be standby as agreed. i only need your  acceptance & all will be  done. Hope you understand my stance?

I will be deeply, deeply indebted to you if you will help me to achieve this great objective.  I need all the help and consideration that you can give me in this regard. I will make out time to visit you as soon as they re-deploy us from this military base soon.

I have submitted your essential information to the Red Cross Security Company, through the help of the Red Cross Security Agent. They have assigned to make the registration of the consignment in your name tonight and to include the box into one of their Air Jet that will be leaving Afghanistan for London by tomorrow between 9:55PM Afghanistan time.

I will update you with the contact information of the diplomat in London who you are to contact to receive the box as soon as i move the package to United Kingdom in your name as the receiver of the box. Please kindly remain top secret of this to avoid any other eye bold on these funds, as opportunity like this doesn’t come so easily.

Thanks you once again for assuring me about your readiness to carry out this deal with me in good faith as i have totally bestowed my trust on you, please acknowledge the receipt of this message with your passport I.D and some photographs so that i will know whom i dealing with to be for real.

Hugs,
Max Birdwell.


Date: Tue, 13 Aug 2013 10:50:00 -0300
From: brasilnetschop@bol.com.br
To: birdmax438@hotmail.com
Subject: Re: RE: APPECIATION

dear
 
I would say that I thank the trust placed in me and accepted doing business with you await your instructions to make transasao
graciously
 
marcio scherf
 


Em 13/08/2013 00:35, Max Birdwell < birdmax438@hotmail.com > escreveu:
Dear Marcio Scherf,
 
I received your e-maiL, thank you so much for your confidence please note that we are at the military base here in Afghanistan,  I can only find time whenever I am less busy to go out from our military base to write you, Our movement is been monitored by our top officials here in the base as we are not allowed to operate in any kind of bank transfer or make outgoing calls for security reasons, that is why i think it would be a wise decision for me to move the consignment box out of Afghanistan,  to your country through diplomatic means since it will be more secure with a trustworthy person of your type.
 
I want you to know that life itself is a risk, the only way to truly get the life you want is by taking positive risks and planning a strategy for doing so, entrusting this deal to your care is a less risk to me to compared with the risk we're taken here as military personnel's, I want you to know that in life sincerity, honesty, integrity, trust is very fundamental in our everyday life, in business, meeting new people, in other to earn a good reward thereafter.
 
Somebody like you is very honest and straight forward person, because my military training as a soldier has taught me to deal with transparent people like you, because they have no place to cheat anybody.
 
On the other hand, permit me to properly introduce myself. I was born on 28-MAR-1964 Dexter in Michigan, USA. Upon my graduation from High School, I volunteered to join the U.S. Red-Cross. I wanted to go at sixteen but my late father told me to wait until I was eighteen.  After an Honorable Discharge from high school, I signed up for the Red Cross. I was called into the Naval Supply Center in Oakland, California, the Oakland Army Base, where I was actively involved in relief distribution to countries affected by natural disasters and war. Those were the early days. In more recent times, between 1991 and 1994, I worked in General Hospitals in nursing and management. Having held the posts of branch nursing officer and training officer within the U.S Red Cross, I was head of Rancho Cucamonga Branch from 1998 to 2001 and of North Beach as well.
 
As a young man, I was interested in Law Enforcement, particularly the FBI but finally choose the career that was rewarding to me. However, I intend to retire after this assignment in Afghanistan,  I have seen a lot of things and nothing can be worse than war. I have witnessed disaster, and I truly wish to retire now.  I earnestly desire to start a new life and that is the reason why i decided to move this consignment there in your care for our mutual benefit as my aim is to invest this money in (Real Estate) or any profitable business in your country, hope you understand my stance now?
 
 Please note that I am a man of my word, a man of integrity, I have a reputation for honesty. I can’t chase a shadow at my age. Please let our agreement be standby as agreed. i only need your  acceptance & all will be  done. 
 
I choose to use Diplomatic Delivery Service to accompany the consignment Box, to make sure they hand over the consignment box to you in your house address, or any address of your choice that is safe without any form of scanning or inspection. 
 
I am a very meticulous person, and i will not indulge in a project that i will fail. Before i indulge in any project, i implement the instinct that has been saving me in the war front, not leaving any stone un-turn, to be sure, that is not bridging any country law.
 
I re-assure you, that this is 100% risk free, and you have no fear to entertain for any reason. Like i told you in my previous mail, if there are going to be any problem, i will be the one to have the greater punishment, and that is why i will make sure there will be no problem, with my military contacts and connection.
 
I once again re-assure you that you are 100% free from any form of risk, as far as you adhere to my instructions.
 
I wait for your swift response to proceed
 
Hugs,
Max Birdwell.


Date: Mon, 12 Aug 2013 14:33:48 -0300
From: brasilnetschop@bol.com.br
To: birdmax438@hotmail.com
Subject: Re: RE: [RoloNaRede] Proposta - vendo chacara 1,5 aqueres de tera em faxinal da boa vista

hello
 
I'm INTERESTED in such negotiation am a well imformada agronegios of the Zohar and with this amount you will be able fazert an excellent investment in our country
I am a person well known in my region and I will be delighted to assist you in making this transaction in the best way possible
 
following data requested
marcio name scherf
street address of 120 azaleia
cloudy parana Brazil
zip code 85150-000
25 years old
occupation farmer
phone 4240529444
 
I'm waiting your return you the best possible auxilioar


Em 12/08/2013 04:18, Max Birdwell < birdmax438@hotmail.com > escreveu:
 
Hello Dear,
 
Thanks for your prompt reply to my request; it seems to me that you are a very sincere person i want to use this means to inform you that I will like you to assist me in investing my funds in your country.
 
I have a business proposal for you.
 
 I am a captain with the United Nations troop in Afghanistan, on war against terrorism. Based on the United States legislative and executive decision, for withdrawing troops from Afghanistan.
 
Our mission is to help beef up terrorist targeted states, mostly the united states and the European union on the war against terrorism.
 
On the other hand i want to inform you that i have in my possession the sum of (16.2million U.S.D) which i got from crude oil deal here in Afghanistan. i deposited this money with the red cross security agent, informing him that we are making contact for the real owner, now it is under my power to approve whoever that comes forth to ascertain the claim of these consignment box.
 
I want to invest this money in real estate OR any other profitable business that you are aware of as soon as i retire from my job, and i will seek for your advice on that, since i am not a business culture person, i will be in Europe for about 3years, that why i have contacted you for assistance to get this project completed in good faith, so i need someone i could trust to channel this box.
 
If you accept i will transfer the money to Europe, where you will be the beneficiary, i am a uniformed person and i cannot be parading with such an amount, i am an American and an intelligence officer, so i have a 100% authentic means of transferring the money to you, through a diplomatic courier service. i just need your acceptance and all is done.
 
Please if you are interested in this transaction i will give to you the complete details we need for us to carry out this transaction successfully, i decided to find someone that is real and not imaginary and that is why i went for a secured site where i can be sure that the person is for real and not an imaginary, can i trust you?.
 
where we are now we can only communicate through our military communication facilities which is much secured so nobody can monitor our conversations, then i can explain in details to you, at the moment i can only reach you through e-mail, because our calls might be monitored by high officials here, i just have to be sure of whom i am dealing with.
 
I will give to you 30% of the sum and 70% is for me. i hope am been fair on this deal, kindly get back to me with your full information such as: Your Full Name,Your Full Address, Your Direct Cell Phone Number, Your Occupation & Age.
 
If you are interested please send me your personal details for further information when i am out of our military network, am writing from a fresh email account, so if you are not interested do not reply to this e -mail and please delete this message, if no response after 3days i will then search for someone else.
 
I wait for your contact details so we can go on.
 
Regards,
Max Birdwell.


Date: Sun, 11 Aug 2013 10:15:02 -0300
From: brasilnetschop@bol.com.br
To: birdmax438@hotmail.com
Subject: Re: [RoloNaRede] Proposta - vendo chacara 1,5 aqueres de tera em faxinal da boa vista

dear mr max
 
the property and the city of cloudy state of parana chacara with house 200metres shed 80 meters and 2 km from the company Ibema
remain at the disposal


Em 10/08/2013 10:42, birdmax438@hotmail.com escreveu:

Proposta RoloNaRede

Nome: Birdmax
E-Mail: birdmax438@hotmail.com
Telefone:
Anúncio: vendo chacara 1,5 aqueres de tera em faxinal da boa vista
Proposta:
Hello, How are you doing? I am interested in this ad, can you send more information and the specific location thanks Max
 

 traducao



Caro Marcio Scherf,

Eu reconheci o recebimento de seu e-mail eo conteúdo é bem conhecida. Obrigado pela sua resposta e garantia para este negócio,

Honestamente, eu me sinto tão relaxado em fazer este negócio com você, e eu quero garantir-vos com a vida da minha família que você nunca vai se arrepender de fazer este negócio comigo.

Eu sou um homem casado e com dois filhos, eu amo minha família tanto, e eu gostaria de confiar em você com toda a esperança e acreditar que você é (capaz) para lidar com esta transação comigo de boa-fé para nosso benefício mútuo, como o meu objectivo é estabelecer esse dinheiro em um investimento empresarial em larga escala no mercado imobiliário em seu país e eu vou buscar o seu conselho sobre isso desde que eu não sou uma pessoa de cultura empresarial.

Eu decidi ir para um local seguro em contato com você, para que eu possa ter a certeza de que a pessoa de verdade e não um imaginário, uma vez que eu depositei a remessa com a empresa de segurança da Cruz Vermelha aqui no Afeganistão, informando-os de que estamos fazendo contato para o verdadeiro dono da caixa de remessa e aquele que indicou a eles por me tem o direito de ser o verdadeiro dono da caixa, e eu considerei a trabalhar com você, ter em mente que o seu nome e os detalhes têm de ser legalizados como o verdadeiro dono da caixa de remessa para nosso benefício mútuo, ea entrega será assim:

 
Uma vez eu registrar a remessa em seu nome, o Avião que será usado é o seu Jet Cruz Vermelha, que também tem a sua própria imunidade por causa da natureza de seu trabalho. Eles costumam viajar para Londres com uma cruz Jet Red distribuir alguns materiais de socorro e Artefatos de outra parte da Europa para os refugiados ali, onde eles têm uma imunidade diplomática no chão.

Eu decidi usar este meio para mover isso (consignação) do Afeganistão para Londres, onde você pode facilmente viajar para o pickup (OR), você pode negociar com o diplomata em Londres para conhecer a exigência de trazer a remessa de Londres para seu país para o seu captador disponível e eu gosto de você para cuidar dela.

Minhas condições

1) O diplomata, que está na posse de entregar a caixa para que você não deve saber sobre o conteúdo da caixa,

2) Você só dá direito a retirar-se dentro da caixa, a sua quota de 30%, como prometido e para manter o saldo remanescente de 70% seguro para mim até eu visitá-lo em seu país em breve para o meu propósito de investimento e eu vou precisar de uma cópia de sua ID ou porta passagem para mais confiança em mim sabe quem eu estou lidando com certeza.

 Meu objetivo é mover essa remessa para o seu país, onde eu estava planejando para iniciar um investimento empresarial em larga escala em imóveis / Real / com qualquer parceiro confiável quanto você pode ser e eu pensei que seria prudente para não perder esta grande oportunidade, transferindo A remessa de caixa-box para você através do serviço de correio diplomático para sua picape disponível.

 Eu acho que este é o momento próprio direito de pagar-me de volta para tudo o que eu sofri aqui no Afeganistão par com a perda da vida do meu amigo aqui. Tudo o que eu quero de você é a sua máxima cheia, apoio e confiança para concretizar esta oportunidade de ouro para o futuro a sua família e os meus também. E eu prometo a você liberar o código PIN secreto da caixa para o seu acesso a retirada de dinheiro para a sua própria quota de 30% após a conclusão bem sucedida desta transação.

 Por favor, note que eu sou um homem de palavra, um homem de integridade, eu tenho uma reputação de honestidade. Eu não posso correr atrás de uma sombra na minha idade. Por favor, deixe o nosso acordo se espera, conforme acordado. Eu só preciso de sua aceitação e tudo será feito. Espero que você entenda a minha posição?

Eu serei profundamente, profundamente grato a você, se você vai me ajudar a alcançar este grande objetivo. Eu preciso de toda a ajuda e consideração que você pode me dar a este respeito. Eu vou fazer o tempo para visitá-lo assim que nós re-implantar a partir desta base militar em breve.

Eu enviei as informações essenciais para a Cruz Vermelha Empresa de Segurança, com a ajuda do Agente de Segurança da Cruz Vermelha. Eles atribuíram a fazer o registro da remessa em seu nome esta noite e incluem o caixa em um dos seus Jet Air, que vai deixar o Afeganistão para Londres amanhã entre 09:55 hora Afeganistão.

Eu vou atualizá-lo com as informações de contato do diplomata em Londres, que você está a entrar em contato para receber a caixa, logo que eu passar o pacote para Reino Unido em seu nome como o receptor da caixa. Por favor, queira permanecer top secret desta para evitar qualquer outro olho negrito sobre esses fundos, como oportunidade como esta não vem tão facilmente.

Obrigado mais uma vez para me garantir sobre sua prontidão para realizar este negócio comigo de boa fé como eu tenho total concedido a minha confiança em você, por favor confirmar o recebimento desta mensagem com o seu ID passaporte e algumas fotos para que eu vou saber quem i tratar-se de verdade.

Abraços,
Max Birdwell.

Data: Tue, 13 de agosto de 2013 10:50:00 -0300
De: brasilnetschop@bol.com.br
Para: birdmax438@hotmail.com
Assunto: Re: RE: appeciation

caro
 
Eu diria que agradeço a confiança depositada em mim e aceitou fazer o negócio com você aguardar as suas instruções para fazer transasao
graciosamente
 
marcio scherf
 


Em 13/08/2013 00:35, Max Birdwell <birdmax438@hotmail.com> escreveu:
Caro Marcio Scherf,
 
Recebi seu e-mail, muito obrigado por sua confiança, por favor, note que estamos na base militar aqui no Afeganistão, só posso encontrar tempo sempre que estou menos ocupada para sair da nossa base militar para escrever a você, nosso movimento está sendo monitorado pelos nossos altos funcionários aqui na base, já que não estão autorizados a operar em qualquer tipo de transferência bancária ou fazer chamadas por razões de segurança, é por isso que eu acho que seria uma decisão sábia para eu mover a caixa de remessa do Afeganistão, para o seu país através de meios diplomáticos, uma vez que será mais seguro com uma pessoa de confiança de seu tipo.
 
Eu quero que você saiba que a própria vida é um risco, a única maneira de realmente ter a vida que você quer é tomar riscos positivos e planejar uma estratégia para fazê-lo, confiando este negócio para o seu cuidado é um risco a menos para me a comparação com o risco que estamos tomados aqui como os militares da, eu quero que você saiba que, na sinceridade de vida, a honestidade, a integridade, a confiança é muito fundamental em nossa vida cotidiana, nos negócios, conhecer novas pessoas, em outros para ganhar uma boa recompensa depois.
 
Alguém como você é muito honesto e pessoa para a frente, porque a minha formação militar como soldado me ensinou a lidar com as pessoas transparentes como você, porque eles não têm nenhum lugar para enganar ninguém.
 
Por outro lado, permita-me apresentar-me corretamente. Eu nasci em 28-MAR-1964 Dexter em Michigan, EUA. Após minha formatura no colégio, eu me ofereci para participar da Red-Cross EUA. Eu queria ir aos dezesseis anos, mas meu falecido pai me disse para esperar até que eu tinha dezoito anos. Depois de uma dispensa honrosa no ensino médio, eu me inscrevi para a Cruz Vermelha. Eu fui chamado para o Centro de Abastecimento Naval em Oakland, Califórnia, o Exército Base de Oakland, onde eu estava ativamente envolvido na distribuição de ajuda a países afetados por desastres naturais e guerras. Aqueles eram os primeiros dias. Em tempos mais recentes, entre 1991 e 1994, trabalhei em hospitais gerais de enfermagem e gestão. Depois de ter realizado os cargos de oficial de enfermagem ramo e oficial de treinamento dentro da Cruz Vermelha dos EUA, eu era chefe de Rancho Cucamonga Filial 1998-2001 e de North Beach também.
 
Quando jovem, eu estava interessado na aplicação da lei, em especial do FBI, mas, finalmente, escolher a carreira que foi gratificante para mim. No entanto, tenho a intenção de se aposentar após esta missão no Afeganistão, eu vi um monte de coisas e nada pode ser pior do que a guerra. Tenho testemunhado o desastre, e eu realmente gostaria de se aposentar agora. Eu sinceramente desejo de começar uma nova vida e essa é a razão pela qual eu decidi mudar esta remessa lá no seu atendimento para nosso benefício mútuo, como o meu objectivo é investir esse dinheiro em (Real Estate) ou qualquer negócio lucrativo em seu país, a esperança você entende a minha posição agora?
 
 Por favor, note que eu sou um homem de palavra, um homem de integridade, eu tenho uma reputação de honestidade. Eu não posso correr atrás de uma sombra na minha idade. Por favor, deixe o nosso acordo se espera, conforme acordado. Eu só preciso de sua aceitação e tudo será feito.
 
Eu escolho usar Diplomática Service Delivery para acompanhar o Box remessa, para se certificar que a mão sobre a caixa de remessa para você no seu endereço de casa, ou qualquer endereço de sua escolha que é seguro, sem qualquer forma de exploração ou inspeção.
 
Eu sou uma pessoa muito meticulosa, e eu não vou entrar em um projeto que eu vou falhar. Antes de eu entrar em qualquer projeto, eu implementar o instinto que foi me salvar na frente da guerra, não deixando pedra un-volta, com certeza, isso não é colmatar qualquer lei do país.
 
Eu re-lhe garanto, que esse é um risco 100% gratuito, e você não tem medo de entreter por qualquer motivo. Como eu disse no meu e-mail anterior, se não vai ser nenhum problema, eu vou ser o único a ter o maior castigo, e é por isso que eu vou ter certeza que não haverá problema, com meus contatos militares e de conexão.
 
Eu mais uma vez re-assegurar-lhe que você é 100% livre de qualquer forma de risco, na medida em que respeitado minhas instruções.
 
Eu espero por sua resposta rápida para prosseguir
 
Abraços,
Max Birdwell.

Data: Mon, 12 ago 2013 14:33:48 -0300
De: brasilnetschop@bol.com.br
Para: birdmax438@hotmail.com
Assunto: Re: RE: [RoloNaRede] Proposto - vendo chacara 1,5 aqueres de tera los Faxinal da Boa Vista

Olá
 
Estou interessado em tal negociação sou um poço agronegios imformada do Zohar e com este valor que você vai ser capaz fazert um excelente investimento no nosso país
Eu sou uma pessoa bem conhecida na minha região e terá o prazer de ajudá-lo a fazer essa transação da melhor maneira possível
 
seguintes dados solicitados
marcio nome scherf
endereço de 120 azaleia
nublado parana Brasil
CEP 85150-000
25 anos de idade
agricultor ocupação
telefone 4240529444
 
Estou esperando o seu retorno o melhor possível auxilioar


Em 2013/12/08 04:18, Max Birdwell <birdmax438@hotmail.com> escreveu:
 
Olá querida,
 
Obrigado por sua pronta resposta ao meu pedido, parece-me que você é uma pessoa muito sincera eu quero usar este meio para informar que eu gosto de você para me ajudar em investir meu dinheiro em seu país.
 
Eu tenho uma proposta de negócio para você.
 
 Eu sou um capitão com a tropa da ONU no Afeganistão, na guerra contra o terrorismo. Com base na decisão Unidos legislativo e executivo Unidos, para a retirada das tropas do Afeganistão.
 
Nossa missão é ajudar a carne até estados alvo terroristas, principalmente os Estados Unidos ea União Europeia sobre a guerra contra o terrorismo.
 
Por outro lado, eu quero lhe informar que eu tenho em minha posse a soma de (16.2million USD), que eu tenho de lidar petróleo aqui no Afeganistão. Eu depositei o dinheiro com o agente de segurança da Cruz Vermelha, informando-o que nós estamos fazendo contato para o verdadeiro dono, agora está sob o meu poder de aprovar quem quer que sai para averiguar a alegação destes caixa de remessa.
 
Eu quero investir esse dinheiro em imóveis ou qualquer outro negócio lucrativo que você está ciente de, logo que eu me aposentar do meu trabalho, e eu vou buscar o seu conselho sobre isso, já que eu não sou uma pessoa de cultura empresarial, i será na Europa há cerca de três anos, por isso que eu tenho contato com você para obter ajuda para conseguir este projeto concluído em boa fé, então eu preciso de alguém que eu pudesse confiar para canalizar esta caixa.
 
Se você aceitar eu vou transferir o dinheiro para a Europa, onde você será o beneficiário, eu sou uma pessoa de uniforme e eu não posso estar desfilando com uma tal quantidade, eu sou um oficial de inteligência americano e, por isso tenho uma 100% autêntico significa de transferir o dinheiro para você, através de um serviço de correio diplomático. eu só preciso de sua aceitação, e tudo é feito.
 
Por favor, se você estiver interessado nessa transação darei a você os detalhes completos de que precisamos para que possamos realizar esta operação com sucesso, eu decidi encontrar alguém que é real e não imaginário e é por isso que eu fui para um site seguro onde eu pode ter certeza que a pessoa é real e não imaginário, eu posso confiar em você?.
 
onde estamos agora só podem se comunicar através de nossos meios de comunicação militar, que é muito mais garantido que ninguém pode monitorar nossas conversas, então eu posso explicar em detalhes para você, no momento eu só posso chegar até você através de e-mail, porque nossas chamadas pode ser monitorado por altos funcionários aqui, eu só tenho que ter a certeza de quem eu estou lidando.
 
Vou dar-lhe 30% do valor e 70% é para mim. Espero am sido justo neste negócio, por favor voltar para mim com o seu informações completas, tais como: seu nome completo, seu endereço completo, número de telefone direto celular, sua ocupação e Idade.
 
Se você estiver interessado por favor me envie os seus dados pessoais para obter mais informações quando eu estou fora de nossa rede militar, estou escrevendo a partir de uma conta de e-mail fresco, então se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e apague esta mensagem, se não houver resposta após 3 dias i irá procurar outra pessoa.
 
Aguardo o seu contacto para que possamos seguir em frente.
 
Atenciosamente,
Max Birdwell.

Data: Sun, 11 ago 2013 10:15:02 -0300
De: brasilnetschop@bol.com.br
Para: birdmax438@hotmail.com
Assunto: Re: [RoloNaRede] Proposto - vendo chacara 1,5 aqueres de tera los Faxinal da Boa Vista

Caro Sr. Max
 
da propriedade e da cidade do estado de nublado parana chacara com casa 200m barracão de 80 metros e 2 km da empresa Ibema
permanecer à disposição


Em 2013/10/08 10:42, escreveu birdmax438@hotmail.com:
Proposto RoloNaRede

Nome: Birdmax
E-Mail: birdmax438@hotmail.com
Telefone:
Anuncio: vendo chacara 1,5 aqueres de tera los Faxinal da Boa Vista
Proposto:
Olá, Como você está fazendo? Estou interessado neste anúncio, você pode enviar mais informações ea localização específica graças Max



fica o alerta para que nao conhece o golpe logo comecarao a pedir dinheiro emfim inventam que terao que pagar propina para a receita liberar a mala taxas e mais taxas teve gente que perdeu muito dinheiro com isto tambem tem o golpe da da viuva do ditador nigeriano emfim se fosse ficar descrevendo todas essas proezas dos nigeriano ficaria dias escrevendo espero que a publicacao seja util

Nenhum comentário:

Postar um comentário